"JESUS TE AMA E TEM UM PROPÓSITO COM TUA VIDA"

terça-feira, 18 de janeiro de 2011

A Bíblia Abandonada.

     Ervino Daposso, um evangelista fervoroso conta sua experiência na Suíça: “Há um tempo coloquei um anúncio no jornal pedindo Bíblias novas ou usadas para distribuição gratuita. 

Por vários dias ninguém se manifestou, mas certo dia recebi um telefonema do proprietário de um restaurante e o homem disse: Pastor, vi seu anúncio no jornal pedindo Bíblias. Tenho uma quantidade razoável, o senhor pode vir buscá-las?”


   O pastor então foi receber as Bíblias no tal restaurante. Ao chegar lá, o proprietário lhe disse: “Pastor, tenho aqui várias Bíblias. Veja, lá do outro lado da rua está a igreja onde são realizados os casamentos religiosos. Cada casal que lá se casa recebe uma Bíblia de presente. Na primeira página são escritos os nomes dos noivos e a data do casamento. Depois da cerimônia religiosa todos os convidados vêm para a festa em meu restaurante. Eles comem bem, bebem muito e ao terminar a festa, tiram a primeira página da Bíblia com seus nomes e a data do casamento, e a deixam abandonada no restaurante”.

    Depois de contar esta história o homem me levou a um quarto onde estavam 62 Bíblias novas sobre uma mesa, todas abandonadas por 62 casais.

   Queridos, por intermédio desta singela ilustração, gostaria que você fosse conduzido a um breve momento de reflexão: Será que a sua Bíblia também  foi abandonada no restaurante, no armário, na sala ou em qualquer outro cômodo da sua  casa?

    Irmãos a Bíblia é para ser lida, estudada e praticada, pense nisso e venha participar todas as 4ª feiras dos Estudos Bíblicos as 20 hs na sede da CCRC na Rua Visconde de Pelotas 2114. Venha buscar mais do Senhor “Buscar-me-eis, e me achareis, quando me buscardes de todo o vosso coração. Serei achado de vós, diz o Senhor…” Jeremias 29:13-14


Nenhum comentário:

Postar um comentário