"JESUS TE AMA E TEM UM PROPÓSITO COM TUA VIDA"

segunda-feira, 18 de abril de 2011

A Mensagem da Cruz.

Quando a tristeza me encontra
o desânimo chega ao coração
e penso em desistir de tudo...
Olho para a cruz
E sei, que Jesus não desistiu de mim.




Quando me sinto rejeitado
a solidão envolve minh’alma
e penso que ninguém me ama...
Olho para a cruz
e sinto o Seu amor por mim.

Quando a alegria e a paz me rodeiam
o sucesso envolve- me num abraço
e penso que aqui é o paraíso...
Olho para a cruz
e vejo os Céus abertos, para mim.

Vivamos essa mensagem
as boas novas da cruz
de amor, perdão e restauração
falemos do quanto Ele nos ama...
Jesus nos tem em Seu coração.

A mensagem da Cruz é vida e paz
aos homens de boa vontade.
A mensagem da cruz é amor e perdão
aos corações arrependidos;
ela diz: Jesus morreu por ti
Ele te ama e nunca esquece de você.

"E, quando Jesus tomou o vinagre, disse: Está consumado. E, inclinando a cabeça, entregou o espírito." João 19:30

Nenhum comentário:

Postar um comentário