"JESUS TE AMA E TEM UM PROPÓSITO COM TUA VIDA"

quarta-feira, 4 de maio de 2011

Homenagem às Mães.

Uma tarde, um menino aproximou-se de sua mãe, que preparava o jantar e lhe entregou um papel com algo escrito. A mãe secou as mãos, tirou o avental, sentou-se e começou a ler:





por cortar a grama do jardim: R$ 3,00
por limpar meu quarto: R$ 2,00
por cuidar do meu irmãozinho: R$ 2,00
por ter um boletim com boas notas: R$ 3,00


TOTAL DA DIVIDA: R$ 10,00

A mãe olhou para o menino que a fitava cheio de expectativas. Finalmente, pegou um lápis e começou a escrever: por te carregar nove meses no meu ventre: nada. - pelas noites sem dormir, a cuidar e orar por você: nada . - pela comida sempre prontinha, pelas roupas lavadas e passadas: nada. - por levar-te à escola e ajudar nas tarefas: nada. - pelo medo e preocupação que me esperam: nada. - CUSTO TOTAL DO MEU AMOR: NADA.

Quando o menino terminou de ler o que a mãe havia escrito tinhas os olhos cheios de lagrimas, olhou para ela, e disse: Eu te amo
mamãe! Logo após pegou o lápis e escreveu com letra bem grande: Totalmente pago!

Mãe: palavra pequena, mas com um significado infinito, pois quer dizer amor, dedicação, renúncia, força e sabedoria. Ser mãe não é só dar a luz e sim, participar da vida dos seus frutos gerados ou criados.

Que não só neste domingo, mas sempre os filhos se lembrem dos sacríficios que as mães fizeram e fazem. Que sua recompensa por tanta dedicação seja, não apenas em forma de presentes materiais, mas através do amor, da obediência e da gratidão. Que os filhos distantes voltem. Que os magoados perdoem, e que, acima de tudo, Deus abençõe a todas essas mulheres maravilhosas que participam de modo tão direto na perpetuação da vida.

Mãe obrigado(a) por tudo !

Homenagem da CCRC à todas as mães do mundo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário