"JESUS TE AMA E TEM UM PROPÓSITO COM TUA VIDA"

quarta-feira, 29 de junho de 2011

Benção no Supermercado.

Um casal pobre morava em uma casa bem simples.
Apesar de todas as dificuldades no dia a dia e na criação dos filhos pequenos, eles serviam a Deus e entregavam suas vidas a Ele. Numa noite, Maria teve um sonho.
O sonho era assim:
ela ouvia Deus dizendo pra que ela fosse ao supermercado e lá, comprava muitas coisas, as melhores marcas, grandes quantidades.
Quando acordou ela foi contar seu sonho ao marido, que logo se mostrou desinteressado e pediu que ela esquecesse essa "ideia maluca".
No outro dia, Maria teve o mesmo sonho, exatamente o mesmo. Conta ao seu marido e novamente ele pede pra que ela esqueça. Isso se repetiu por uns dois dias mais.
No terceiro dia, ela tomou uma decisão. Se arrumou e disse ao marido que iria ao supermercado. Ele disse que era loucura, que eles não teriam como pagar as compras e que o sonho era só uma invenção dela pra tentar se conformar com a dura realidade.
Ela, decidida, saiu e foi ao mercado com seus filhos.
Chegando lá, ela passou por todos os corredores e foi pegando um pouco de cada coisa, tudo do bom e do melhor (como dizem por aí), atendia até os pedidos de seus filhos, coisas antes impossível de acontecer.
Na fila do caixa, ela começou a pensar que poderia estar errada de ter feito aquilo e agora passar vergonha, quando ouviu no auto-falante do mercado:

-A cliente do caixa 3 (onde ela se encontrava) acaba de ganhar no sorteio surpresa e terá todas as suas compras pagas pelo nosso mercado. Obrigado pela preferência.

Então completamente emocionada, ela começou a chorar e a agradecer à Deus pela benção recebida.

"Entrega o teu caminho ao Senhor; confia nEle, e Ele tudo fará.” Salmos 37:5

Amados em todo lugar Deus se mostra presente, nos mostra Sua Glória, Sua importância, e deseja que coloquemos nossas vidas em suas mãos. Então tome Maria como exemplo de Confiança e Fé.

"Mas buscai primeiro o Reino de Deus, e a sua justiça, e todas essas coisas vos serão acrescentadas." Mateus 6.33
Paz

Nenhum comentário:

Postar um comentário