"JESUS TE AMA E TEM UM PROPÓSITO COM TUA VIDA"

quarta-feira, 1 de junho de 2011

Jesus Voltará.

A Palavra de Deus diz que todo joelho se dobrará diante de Jesus Cristo!
Você pode não acreditar em Sua volta, pode achar que é "papo de crente", pode não dar a mínima atenção à Palavra de Deus.


Só que um dia, Jesus virá... E esse dia é breve!!



 Não adianta você não acreditar,... Você acreditando ou não, Ele virá...
E serão dias de alegria para os salvos em Cristo Jesus, mas serão dias de angústia para aqueles que não deram ouvidos à Sua Palavra.
Então, neste dia, lembre-se dessa Palavra:

“Quando estiverdes em angústia e todas estas coisas te alcançarem, então, nos últimos dias voltarás para o Senhor Teu Deus, e ouvirás a Tua Voz." Deuteronômio 4:30

Para que esperar o "último dia"... Você pode se voltar para o Senhor hoje mesmo. Mas Deus não te obriga,.. É só você querer.

 Se o Espírito de Deus tocou seu coração faça a seguinte oração:

“Senhor Jesus, eu preciso de Ti. Abro a porta da minha vida e recebo-te como meu Senhor e Salvador. Toma conta da minha vida. Agradeço-te porque perdoas os meus pecados e aceita-me como sou. Amém.”

Nenhum comentário:

Postar um comentário