"JESUS TE AMA E TEM UM PROPÓSITO COM TUA VIDA"

segunda-feira, 20 de junho de 2011

Por que ir à Igreja ?

Um frequentador de Igreja escreveu para o editor de um jornal e reclamou que não fazia sentido ir à Igreja todos os domingos.

-  Eu tenho ido à Igreja por 30 anos, e durante este tempo eu ouvi uns 30.000 sermões, mas por minha vida toda, eu não consigo lembrar nenhum deles... Assim eu penso que estou perdendo o meu tempo
e os pastores estão desperdiçando o tempo deles pregando sermões que eu nunca lembro !

Esta carta iniciou uma grande controvérsia na coluna "Cartas ao Editor". Isto foi por semanas, recebendo e publicando cartas no assunto, até que alguém escreveu este argumento:

- Eu estou casado já há 30 anos. Durante este tempo, minha esposa deve ter cozinhado umas 32.000 refeições. Eu não consigo me lembrar da maioria delas, mas o que eu sei é que todas elas me nutriram e me deram a força que precisava para fazer o meu trabalho e minhas obrigações. Se minha esposa não tivesse me dado estas refeições, eu estaria hoje fisicamente fraco ou até morto. Da mesma maneira, se eu não tivesse ido à Igreja para alimentar minha fome espiritual, eu hoje, estaria morto espiritualmente.

“Buscai ao Senhor enquanto se pode achar, invocai-o enquanto está perto.” Isaias 55:6

É isso mesmo meu irmão(a) busque ao Senhor, enquanto se é possível . E além de se alimentar, divida o seu pão, não engordando espiritualmente somente, mas repartindo de tudo aquilo que Deus tem te provido. A vida cristã é a vida melhor e mais gratificante que alguém pode viver. Não devemos apenas acreditar que isso seja verdade, devemos também viver como acreditamos.

“Não só de pão viverá o homem, mas de toda a palavra que procede da boca de Deus.” Mateus 4:4

Nenhum comentário:

Postar um comentário