"JESUS TE AMA E TEM UM PROPÓSITO COM TUA VIDA"

terça-feira, 26 de julho de 2011

Passando o Comando.

Um certo homem, numa determinada noite foi dormir com o coração muito aflito. Ele buscava, sem sucesso, respostas para algumas perguntas, sobre sua vida.

Foi então, que teve um sonho...

Sonhou que estava dirigindo seu carro numa estrada. Então, percebeu que a sua vida era como uma viagem de carro. Observou que, enquanto dirigia, Deus estava atrás dele e o abençoava. Por várias vezes ele se desviava do caminho, mas Deus estava ali, o acompanhando, sem interferir na forma como ele dirigia, nos caminhos que tomava, nem nos objetivos que ele traçava.

Muitas vezes ele se perdeu pelo caminho... seus sonhos foram truncados, sentiu medo, desânimo e muitas frustrações.
Mas aconteceu que, num determinado momento, Deus lhe pediu para que trocassem-se de lugar, ele concordou, então, Deus passou para a frente e ele passou a segui-lo.

E a partir daquele momento, não era Deus que o seguia, era ele que O seguia. E sua vida nunca mais foi a mesma. Ele continuou a viagem, dirigindo seu carro. Tudo era maravilhoso e seguro, pois era Deus que o guiava. Por vezes, ouvia o voz de Deus que dizia:

ACELERE! VÁ EM FRENTE! TENHA CALMA!

Quando ele estava na frente, dirigindo, ele desconhecia o caminho, sentia medo, angústia, por não saber se iria chegar aonde pretendia. Mas Deus passou a ser o seu guia. Tudo era diferente. Ele conhecia ótimos atalhos e os melhores caminhos.

Ele sabia que Deus o levaria, talvez não para onde ele quisesse, mas para aonde ele deveria ir. E simplesmente, ele ia confiante, pois sabia que o Comandante da sua vida, não falharia...

Em determinado momento percebeu que o carro estava cheio de presentes, o que também dificultava a viagem. Mas Deus lhe disse: "Entregue os presentes, são bagagens a mais... muito peso". Então, ele começou a doar... elogios, carinhos, atenção, amor, perdão, fazer o bem às pessoas que encontrava, e percebeu que ao dar, ao abençoar outras pessoas, era ele que cada vez mais ia sendo abençoado, e o seu fardo cada vez mais ia ficando leve, e a viagem se tornava cada vez mais agradável.
                    
E assim ele prosseguiu na sua viagem, e quando chegava a algum lugar e percebia que não era aquilo o que ele queria, antes que o desânimo e outros males se apoderam-se dele, ouvia a voz de 
Deus lhe dizendo: "Isto não era bom para você, tenho outros planos para ti .Não se preocupe, descanse, EU DIRIJO VOCÊ, MEU FILHO !

 “Entrega o teu caminho ao Senhor, confia n'Ele, e o mais Ele o fará.” Salmo 37:5

Então meu irmão (â) passe logo o comando de sua vida para as mãos de Jesus e seja feliz!
Paz

Nenhum comentário:

Postar um comentário