"JESUS TE AMA E TEM UM PROPÓSITO COM TUA VIDA"

segunda-feira, 29 de agosto de 2011

100ª Postagem.

Amados e amadas do Senhor, hoje estamos fechando 9 meses de blog da CCRC e chegamos a 100ª postagem em nossa página principal.

Usarei a mesma para agradecer a todos que estão sempre nos acompanhando 

em nossa humilde tarefa de levar Fé, Amor e Esperança em Deus para muitas pessoas no Brasil e no exterior (já estamos quase atingindo a marca de 15.000 visitas) através de nossas mensagens postadas no blog.

Agradeço primeiramente a Deus por ter me capacitado para essa obra, agradeço ao nosso Pastor Edegar por ter me dado a oportunidade de trabalhar para o engrandecimento do reino de Deus, agradeço a minha esposa Mariazina por todo o apoio que tem me dado nesse período, agradeço a todos irmãos e irmãs que direta e indiretamente tem nos ajudado e apoiado a levar adiante o blog, também agradeço aos nossos seguidores e visitantes, que mesmo sendo tímidos demais para comentarem, sempre tiveram um importante lugar em nosso blog.

Bem, espero que se preparem, pois estamos próximos de comemorar nosso primeiro ano!
E será um dia de regozijo para todo o povo de Deus.

“Porque todo aquele que invocar o nome do Senhor será salvo. Como, pois, invocarão aquele em quem não creram? e como crerão naquele de quem não ouviram? e como ouvirão, se não há quem pregue?
E como pregarão, se não forem enviados? como está escrito: Quão formosos os pés dos que anunciam o evangelho de paz; dos que trazem alegres novas de boas coisas.”
ROMANOS 10:13-15.

Obrigado, mais uma vez, pelo carinho de todos os irmãos e irmãs.

Rogério do Carmo
Ministério Virtual

Paz

Nenhum comentário:

Postar um comentário