"JESUS TE AMA E TEM UM PROPÓSITO COM TUA VIDA"

quarta-feira, 19 de outubro de 2011

Nas Ondas de Jesus.

Dia após dia, onda após onda, sempre procuramos os melhores picos, a melhor onda, para percorrê-la em toda sua extensão, tirando dela o máximo que se pode aproveitar. Com cutbacks e batidas radicais.
Chegar à crista da onda e retornar à base. Mas mesmo assim, muitas vezes somos derrubados por ela e levado pela espuma, como se não representássemos nada.

A vida também é assim. Procuramos as melhores posições neste imenso marzão, mas as grandes ondas de problemas se levantam e por mais manobras que façamos, sempre acabamos caindo.

Mas existe alguém que provavelmente não pega onda, mas com certeza é a melhor onda que você pode pegar, seu nome é Jesus e com Ele não existe céu nublado, Ele quer te dar uma cor, bronzear teu coração.
Para encontrá-lo é muito fácil, o diálogo (oração) é o strap que te deixa sempre junto d’Ele. Prenda-se a Ele em oração e tenha certeza de estar sempre seguro, dropando e entubando todas as dificuldades.

Quando tuas ondas daqui deste mundo acabarem, Jesus estará lhe esperando com a prancha da vida. Vida de verdade.

“Mas aquele que beber da água que Eu lhe der, jamais terá sede de novo, porque a água que Eu lhe der será uma fonte à jorrar para a vida eterna.” João 4:14
     Por Fábio Soares

Paz

Nenhum comentário:

Postar um comentário