"JESUS TE AMA E TEM UM PROPÓSITO COM TUA VIDA"

domingo, 30 de outubro de 2011

Vale da Decisão.

Havia um grande muro separando dois grandes grupos.
De um lado do muro estavam Deus, os anjos e os servos leais de Deus.
Do outro lado do muro estavam Satanás, seus demônios e todos os humanos que não servem a Deus.
E sobre o muro havia um jovem indeciso que havia sido criado num lar cristão, no entanto, agora estava em dúvida se continuaria servindo a Deus ou se deveria aproveitar um pouco os prazeres do mundo.
O jovem indeciso observou que o grupo do lado de Deus, sem parar, chamava e gritava para ele:

- Ei!! Desce do muro agora... Vem pra cá!

Já o grupo de Satanás não gritava e nem dizia nada. Essa situação continuou por um tempo, até que o jovem indeciso resolveu perguntar a Satanás:

- O grupo do lado de Deus fica o tempo todo me chamando para descer e ficar do lado deles; por que você e seu grupo não me chamam e nem dizem nada para me convencer a descer para o lado de vocês?

Grande foi a surpresa do jovem quando Satanás respondeu:

- É porque o muro é MEU.

Nunca esqueça: Não existe meio termo.
O muro já tem dono.
Pense nisso e saia do Vale da Decisão.

“Multidões e mais multidões enchem o vale da Decisão; está perto o Dia do SENHOR, no vale da Decisão.” Joel 3:14

Texto da internet

Tomar decisões faz parte da vida de todos nós, e se há uma coisa que deixa qualquer um irritado é conviver com alguém indeciso, medroso, é o famoso viver “em cima do muro”. Se em decisões seculares já é complicado quanto mais quando se trata de tomar as decisões espirituais, os resultados podem tomar proporções irreversíveis. DEUS quer que seus filhos andem no caminho reto.
Por isso posicione-se do lado daqueles que herdam a salvação, decida ler a Palavra de DEUS, ore diariamente, envolva-se na obra missionária, lembre-se que você colherá o que plantar, decida-se em seguir fielmente ao Senhor Jesus. O resultado de decisões sábias sempre será enriquecedor e surpreendente.
A maior e melhor decisão que alguém pode tomar é aquela que garante a vida eterna, e essa é simples, aceite a Jesus como Senhor e Salvador e o rumo de sua vida será de certezas e vitórias.

“O que é direito escolhamos para nós; e conheçamos entre nós o que é bom.” Jó 34: 4

Por Dóris Moura

Paz

Nenhum comentário:

Postar um comentário