"JESUS TE AMA E TEM UM PROPÓSITO COM TUA VIDA"

terça-feira, 21 de fevereiro de 2012

Diga ao fraco: Eu sou forte!

Quantos terremotos tem atingido sua vida? Quantas decepções vem marcando sua caminhada? Você tentou, planejou, sonhou e vem um tsunami de problemas e obstáculos para destruir a sua vida?
Não importa a situação que você se encontre, são nesses momentos de aparente fraqueza que Deus nos faz fortes, pois aprendemos que qualquer luta ou adversidade existe PAZ se estamos com ELE, e se bendizemos o seu nome mesmo nos terremotos e tsunamis da vida.
Possuímos uma breve existência e se não atentamos ao relacionamento com aquilo que é eterno, tudo o que fizermos para resolver nossos problemas, para nos salvar dos abalos da vida será totalmente em vão e inútil.
Deus utiliza as grandes instabilidades da vida para aumentar nossa fé, derramarmos nosso coração diante DELE e estabelecermos a nossa vida na grande ROCHA inabalável.
Muitas pessoas aproveitam o momento das tragédias e catástrofes para dizer que Deus é vingador e injusto. Mas lembre-se as catástrofes acontecem para os justos e ímpios, mas permanecer inabalável é uma questão de lembrar da fidelidade e da confiança em Deus.
Fonte Facebook da CCRC 
PAZ

Nenhum comentário:

Postar um comentário