"JESUS TE AMA E TEM UM PROPÓSITO COM TUA VIDA"

sexta-feira, 22 de junho de 2012

Cristo, nosso Salvador.

 Deus criou o homem segundo a sua imagem e semelhança. O homem era bom, assim como todas as coisas que Deus fez. Mas,
influenciado pelo demônio, o homem foi tentado a pecar contra Deus e pecou. Esse pecado afastou o homem de Deus e o condenou à morte. De lá para cá a história se repete a cada criança que nasce. Nascemos com uma natureza contaminada pelo pecado e o destino natural desta natureza é a morte eterna. É como se o homem estivesse sentando confortavelmente em um banco de trem que segue a todo vapor para o inferno. É uma dura afirmação, mas isso é verdade. Mas Deus intervem na história e decide resgatar o homem. Para isso ele envia Jesus Cristo, seu único filho para sofrer e morrer na cruz e assim pagar pelo nossos erros. Jesus morreu por mim e em meu lugar, ali na cruz Jesus foi castigado e sofreu a irá de Deus para que eu e você não precisássemos sofrer.
     Por que Deus fez isso? Você encontra outra explicação a não ser amor? Jesus morreu por mim sem eu merecer e mais, sem eu ter nada para dar em troca.
     Será que agora pelo menos poderemos amar mais a Cristo? Não seria uma profunda ingratidão virarmos as costas para Aquele que nos amou incondicionalmente?

Fonte facebook da CCRC

Visite e curta nossa página no facebook

PAZ

Nenhum comentário:

Postar um comentário