"JESUS TE AMA E TEM UM PROPÓSITO COM TUA VIDA"

quarta-feira, 13 de junho de 2012

Siga Jesus.

Jesus dizia à todos: "Se alguém quiser seguir-me-me, negue-se a si mesmo, tome diariamente a sua cruz e siga-me. Pois quem quiser salvar a sua vida a perderá; mas
quem perder a vida por minha causa, este a salvará."
Pois que adianta ao homem ganhar o mundo inteiro, e perder-se ou destruir a si mesmo?
Se alguém se envergonhar de mim e das minhas palavras, o Filho do homem se envergonhará dele, quando vier em sua glória e na glória do Pai e dos santos anjos.
Garanto-lhes que alguns que aqui se acham de modo nenhum experimentarão a morte antes de verem o Reino de Deus". Lucas 9:23-27

     Amados o sinal está aberto, o caminho está livre, o que você está esperando, pisa fundo, acelera, siga Jesus.

Fonte facebook da CCRC 

Visite e curta nossa página no facebook

PAZ

Nenhum comentário:

Postar um comentário