"JESUS TE AMA E TEM UM PROPÓSITO COM TUA VIDA"

domingo, 9 de setembro de 2012

Andar com Deus.

“Anda na minha presença e sê perfeito”. Gênesis 17:1b

      Andar com Deus não é fácil, pois o caminho é estreito, mas vale à pena. Muitas pessoas devido a algumas dificuldades no caminho desistem, abrem mão da recompensa da caminhada.
Caminhar sozinho é triste, mas caminhar acompanhado é maravilhoso. Jesus é nosso companheiro de caminhada, Ele nos incentiva e nos ensina a dar cada passo certo e avançar para o prêmio.

     Essas pessoas que desistem ficam para trás, cheias de preocupações, medos e ansiedades, correm de um lado para o outro tentando achar a saída, mas se perdem cada vez mais no seu labirinto de problemas, pois só Jesus é a porta, a saída dos nossos problemas e só Jesus é o caminho que nos conduz a vitória.

     Outros pensam que estão agradando a Deus fazendo muitas obras, se afadigando com muitas tarefas. Mas não é isso que Deus quer de nós. O que Deus quer é simples, Ele quer que andemos com Ele.

     Para andar com Deus temos que obedecer a sua voz, quando Ele disser prossiga, nós prosseguiremos, quando Ele disser pare, nós pararemos.

     Que sejamos como Enoque que agradou tanto a Deus que Deus o levou para junto Dele.

     Mas o que Enoque fez para agradar tanto a Deus?

     A resposta é simples, ele não fez obras gigantes, não acabou com a fome no mundo, nem ganhou prêmio algum, Enoque apenas andou com Deus. (Gênesis 5:24)

     Deus nos chama a cada dia para andar com Ele, ouçamos a sua voz e corramos para essa caminhada maravilhosa.

     Deixemos todos os nossos caminhos errôneos e caminhemos com Jesus. Pedro andou com Jesus sobre as águas. Que assim como Pedro possamos andar com Jesus, andar sobre os nossos problemas e vencê-los. (Mateus 14:25)

     Pois só junto com Jesus andaremos de glória em glória e de vitória em vitória!

 “Vinde a mim, todos que estão cansados e sobrecarregados, e Eu vos aliviarei”.  Mateus 11:28

Por Lídia Veras
PAZ

Nenhum comentário:

Postar um comentário