"JESUS TE AMA E TEM UM PROPÓSITO COM TUA VIDA"

sábado, 17 de novembro de 2012

Valorize Deus na sua vida.

     Às vezes nós ficamos totalmente fora de órbita, nos desprendemos de tudo pra viver algo que pode não ser bom aos olhos de Deus,
vivemos com uma carga de expectativas sobre as pessoas e na maioria das vezes elas nos decepcionam. Tudo isso acontece porque dependemos muito uns dos outros, esperamos que alguém nos faça feliz, esperamos que alguém nos complete, esperamos que alguém nos ame… E nos esquecemos de depender só de Deus que nunca nos decepciona, que nos ama, que nos completa e que está disposto a nos fazer felizes eternamente. Deus sabe tudo que irá acontecer, tem um futuro maravilhoso preparado para cada um de nós, mas Ele não nos obriga a aceitar, Ele nos dá livre arbítrio pra escolher não errar… Mas infelizmente na maioria das vezes é o erro que prevalece.
     Muitas vezes nós não valorizamos a presença de Deus, preferimos estar em qualquer outro lugar menos na igreja… Queremos respostas imediatas, e assim acabamos nos decepcionando a cada dia mais e mais.
     Quem mais daria seu único filho para morrer por você? Jesus não tinha pecados, mas a humanidade sim. E mesmo não tendo motivos para nos amar, Ele nos deu a maior prova de amor, fidelidade, misericórdia. Mesmo que você não O ame, Ele te ama incondicionalmente, apesar de tudo que você faça que o desagrade, Ele continua querendo o seu melhor.
     Faça sempre a escolha certa, não se deixe ser dominado por coisas efêmeras, escolha o que é eterno.
     Não sei o que você está fazendo por Ele, mas com certeza não está sendo o suficiente comparado ao que Ele fez por você. Pense nisso.
 "Mas Deus prova o seu amor para conosco, em que Cristo morreu por nós, sendo nós ainda pecadores." Romanos 5:8

PAZ

Nenhum comentário:

Postar um comentário