"JESUS TE AMA E TEM UM PROPÓSITO COM TUA VIDA"

sábado, 15 de dezembro de 2012

O Amor de Deus.


“Porque Deus amou o mundo de tal maneira que deu o Seu Filho Unigênito para que todo aquele que nEle crer não pereça mas tenha a vida eterna.” João 3:16.


     Ao lermos este versículo, podemos avaliar o grande e sublime amor de Deus para com a humanidade. A sua prova e demonstração de amor é incomparável. Não há ato similar tão grandioso como este entre os seres humanos. Nenhum pai ou mãe é capaz de fazer algo semelhante, mais ainda por se tratar de pagar o resgate de todo o tipo de gente, pois, quando a Bíblia fala que “Deus amou o mundo”, significa que estão incluídos todos os seres humanos da face da terra, independente de nacionalidade, cor, religião, posição social, cultural, etc. Tanto os bons como os maus, Deus amou e ama da mesma maneira e a prova cabal desse amor foi ter-nos dado seu Filho – Jesus Cristo, como pagamento pelo resgate de nossas vidas. Para ser imolado como um cordeiro, derramando seu sangue, até a última gota, pelos meus e teus pecados.
     Este foi o ato magnífico e inigualável realizado por Cristo, ao morrer na cruz do Calvário em nosso lugar. O profeta Isaías já profetizara, quatrocentos anos antes, que Ele (Jesus), tomou sobre Si os nossos pecados e as nossas dores carregou em seus ombros, foi castigado, açoitado, oprimido e ferido para, de uma vez por todas, nos remir de todas as nossas culpas e tirar de nós todas as cargas.
     Todo esse plano arquitetado por Deus e executado pelo Seu Filho Jesus tinha um único objetivo: dar a mim e a você a oportunidade de sermos livres e recebermos o perdão de pecados.
     O preço foi pago, tome posse da bênção.

Presbítero Hamilton Pereira
PAZ

Nenhum comentário:

Postar um comentário