"JESUS TE AMA E TEM UM PROPÓSITO COM TUA VIDA"

sábado, 12 de fevereiro de 2011

A Ponte.

Certo dia um homem saía para trabalhar, pensando que aquele seria um dia comum como todos os outros.
Mas não era.
Seu pequeno filho, ao vê-lo saindo, gritava-lhe o nome, pedindo ao pai que o levasse junto ao trabalho.

O pai não resistiu ao olhar e ao pedido de seu filho.
Aquele olhar meigo e amoroso de seu filho.
Então, pegando seu filho no colo, lhe beijou a face e o levou para o trabalho.
Os dois estavam muito felizes.
O homem trabalhava em uma  ponte elevadiça, e sua função era erguê-la para a passagem dos navios por ali, ou abaixá-la para a passagem dos trens, pois a ponte era de trilhos.
Por volta das 9:00 da manhã, o homem ouviu um apito de trem, e percebeu que era de passageiros, esse tipo de trem, na maioria das vezes transportavam aproximadamente umas 200 pessoas, então ele pensou logo em baixar a ponte, mas algo lhe tirou o fôlego.
Ele viu que seu filhinho estava brincando no meio das engrenagens da ponte, então começou a suar frio e entrar em desespero, pois não havia tempo para tirá-lo de lá.
Ele tinha que fazer uma escolha muito difícil, salvar a vida de seu único filho, e assim condenar aquelas 200 pessoas à morte, sem ao menos saberem o porquê, ou salvar a vida daquelas pessoas sacrificando assim seu único filho, ele tinha que escolher rápido, pois o trem se aproximava cada vez mais, então, com lágrimas nos olhos o homem disse:
meu filho, me perdoe, e então ele baixou a ponte, e seu filho morreu.

Esta história é muito triste,
mas não se preocupe, ela é apenas ilustrativa.

Nesta história, o homem representa Deus e seu filho representa Jesus, e aquelas 200 pessoas representram você, sua família, seus amigos.
Espero que  fique mais fácil pra você entender o que Deus fez por nós, ou seja, ele sacrificou seu único filho para nos salvar, então qual deve ser nossa atitude diante dessa tão grande prova de amor?
"Porque Deus amou o mundo de tal maneira que deu o seu Filho unigênito, para que todo aquele que nEle crê não pereça, mas tenha a vida eterna". João 3:16

Nenhum comentário:

Postar um comentário