"JESUS TE AMA E TEM UM PROPÓSITO COM TUA VIDA"

terça-feira, 15 de fevereiro de 2011

À Procura de Amor.

Um vírus de computador conhecido como "O Vírus do Amor" atravessou o globo por email, infectando milhões de computadores em menos de 24 horas.

 Parece que até mesmo pessoas cautelosas tais como grandes engenheiros informáticos não puderam resistir a abrir uma mensagem intitulada simplesmente: "I Love You" - [Eu Te Amo].

Alguns analistas referiram que o sucesso do vírus destrutivo de computadores revela tanto acerca das ânsias do coração humano como da vulnerabilidade das máquinas na nossa cyber-sociedade. Bem no íntimo, cada pessoa no planeta Terra está à procura de amor.

Não é por acaso que um dos mais conhecidos versículos da Bíblia seja 1 Coríntios 13:13 “Agora pois, permanecem a fé, a esperança e o amor, estes três, mas o maior destes é o amor.”


Será que o amor que mais almejamos é o amor de Deus? É Jesus Cristo a pessoa especial que buscamos tão avidamente para nos arrebatar de emoção? Se assim for, então aceitar o amor de Deus em Cristo pode mudar as nossas vidas de forma notável. Esperança, paz, e um gosto para viver - tudo isto brota do fato de estar apaixonado por Jesus.

Quando Deus diz: "Eu Te Amo" esta é a mensagem de que todos nós estamos à procura. Ela pode mudar as nossas vidas.

Como responderás a Ele hoje?

Nenhum comentário:

Postar um comentário