"JESUS TE AMA E TEM UM PROPÓSITO COM TUA VIDA"

quarta-feira, 6 de abril de 2011

O Juiz.

Era uma vez um juíz que um dia teve que julgar o caso mais difícil de sua vida: o de sua amada esposa.
Devido as circunstâncias dos acontecimentos, a chance para ela escapar com liberdade era quase nenhuma pois:






1. ela estava na cena do crime;


2. a arma do crime estava em seu poder;


3. suas impressões digitais estavam por toda parte;


4. havia testemunhas contra ela;


5. ela tinha antecedentes criminais;


6. ela foi autuada em flagrante;


7. ela confessou o crime.


No dia do julgamento, o que poderia o juíz fazer?


Ele estava decidido a não condenar sua esposa, mas sabia que não poderia deixar o crime sem punição, portanto, deliberou o seguinte:


"Fazendo pleno uso do poder que me é conferido, e, no exercício legal de minhas atribuições, determino que a ré, a partir desta data, fica absolutamente livre de todas as acusações que lhe são imputadas, e, que a partir desse momento, eu assumo a culpa de seu crime e cumprirei a pena em seu lugar".

A pena era longa e o misericordioso juíz morreu na prisão.

Essa estória nos traz à memória, mais uma vez, o sacrifício que fez Jesus Cristo por nós quando, com sua vida, pagou por todas nossas iniqüidades.
“Mas ele foi ferido por causa das nossas transgressões, e moído por causa das nossas iniqüidades; o castigo que nos traz a paz estava sobre ele, e pelas suas pisaduras fomos sarados.”Isaias 53:5
Mas ao contrário do triste fim do juíz, ao terceiro dia, Jesus ressucitou, e continua livrando de um duro destino todo aquele que, arrependido, O busca e O aceita como seu único Salvador.


Se você ainda não aceitou Jesus no seu coração, não perca tempo e faça a seguinte oração: "Senhor Jesus, eu preciso de ti. Abro a porta da minha vida e recebo-te como meu Senhor e Salvador. Toma conta da minha vida. Agradeço-te porque perdoas os meus pecados e aceita-me como sou."


Nenhum comentário:

Postar um comentário