"JESUS TE AMA E TEM UM PROPÓSITO COM TUA VIDA"

terça-feira, 2 de agosto de 2011

Olhe Para Jesus.

 Um jovem, repreendido pelos pais, foi ao diretor do colégio e disse: O que devo fazer para não cometer sempre os mesmos erros?
O professor pegou um copo cheio de água e deu ao jovem dizendo: 


Ande com esse copo por todo o colégio e volte aqui sem derramar uma gota sequer desta água.
Impossível, respondeu o jovem.
Se você realmente quiser e o fizer com dedicação, consegue. Insistiu o professor.
O jovem saiu devagar com os olhos fixos no copo, subiu e desceu escadas, entrou e saiu de salas, cantos, sótão, jardins e voltou feliz, sem ter derramado uma única gota da água. O professor olhou, bateu levemente nos ombros do jovem e disse:
Não viu as garotas no jardim? Não viu os colegas no pátio convidando para tomar uma bebida ou fumar um cigarro?
Não – disse o jovem, eu estava com os olhos fixos no copo.
O professor sorriu e disse: Se você olhar para Jesus, como fez com este copo, terá a força que precisa para vencer as tentações, e não cometerá mais os erros pelos quais tem sido regularmente castigado.

Nosso amigo Apóstolo Paulo usa em uma de suas cartas a seguinte expressão:
continuo correndo para a corrida que me foi proposta para conquistar o premio, esqueço tudo que para trás de mim fica para avançar para o que esta na minha frente.” Filipenses 3:12-13 e mais um irmão abençoado nos diz Conservemos nossos olhos fixos em Deus por que é por meio dele que a nossa fé começa.” Hebreus 12:2
 Com Base nisso, podemos imaginar por que é tão importante manter os olhos fixos em Jesus. A Bíblia nos chama a atenção sempre para mantermos os olhos fitos em Jesus, mas por que será? Eu te digo agora! 
Quando você tira os olhos de Jesus, automaticamente você vai olhar para outras pessoas. Você vai querer se comparar a elas e não vai ter mais como referencial Jesus. Outro fator que acontece quando deixamos de olhar para Jesus é que começamos a olhar as dificuldades e pensamos em recuar, olhamos para os problemas e queremos olhar para trás. A Bíblia diz: Ninguém que, tendo posto a mão no arado, olha para trás é apto para o reino de Deus.” Lucas 9:62. Quando os filisteus pegaram Sansão, a 1ª coisa que fizeram foi: furar seus olhos. A 1ª coisa que o diabo vai tentar fazer é tirar sua visão de Deus, deixar você cego espíritualmente. Se você está cego, anda sem rumo, sem alvo, não sabe para onde ir, e por mais que você esteja ficando cego por causa das dificuldades, o Senhor Jesus quer restaurar sua visão, para que você volte a sua visão para Ele, pois disse: Eu sou o caminho, e a verdade, e a vida; ninguém vem ao Pai senão por mim.” João 14:6

Olhe para O alvo, olhe para Jesus e deixe-O ser o rumo de sua vida.

“Os meus olhos estão continuamente no Senhor, pois ele tirará os meus pés do laço” Salmos 25:15
Paz

Nenhum comentário:

Postar um comentário