"JESUS TE AMA E TEM UM PROPÓSITO COM TUA VIDA"

sábado, 12 de novembro de 2011

A Benção Chegou!


Amados, eu e o meu esposo Rogério gostaríamos de compartilhar toda a nossa alegria com os irmãos da CCRC e com todos os visitantes do blog, pois o Léo nasceu!!!
Estamos muito felizes com a chegada do nosso filho. Mas gostaríamos de primeiramente fazer um agradecimento muito especial ao nosso Senhor Jesus, por tudo que nos tem dado.

“Obrigada Senhor, só Tu és o Único Deus digno de toda adoração.
Um sentimento que veio de Ti SENHOR JESUS, o início de tudo: vontade de ser mãe, começou a ser tocado profundamente em meu coração e eu assim aceitei.
E O Senhor com sua bondade encheu o meu ventre de alegria, presenteando a mim e ao meu esposo com um filho ao qual escolhido pelo pai, foi dado o nome de Léo.
Não temos palavras Senhor, para te agradecer por esse tão rico presente. Te ofertamos eternamente nossas vidas em gratidão ao teu amor e a tua fidelidade para conosco.
Já declaramos que essa criança é tua, e que nossa casa servirá à Ti eternamente.”

Gostaríamos também de agradecer a todos nossos irmãos queridos da CCRC que nos acompanharam nessa espera, nos auxiliando e orando por nós. Que o Senhor recompense a cada um por tudo, pelo carinho e pelo amor que demonstraram por nossas vidas, nós agradecemos de coração, muito obrigada à todos.

Léo, nosso filho amado que o Senhor nos deu, seja bem vindo! Profetizamos sobre sua vida toda sorte de bençãos vindas do nosso Pai celestial que é bondoso e maravilhoso para conosco. Seja um instrumento valioso nas mãos do Senhor, para honra e glória ao nome dEle.
Sinta-se amado, você é especial para nós.
Que o Senhor te guarde em cada segundo da sua vida!
Hoje foi o dia que o Senhor escolheu para você chegar (12NOV11), então louvemos ao Senhor por tua chegada!
Nossos corações estão em festa, esperávamos ansiosamente esse momento chegar, e agora que chegou estamos em celebração ao Senhor por tua vida!

O papai e a mamãe te amam!

Jesus te ama!

Obrigada Senhor, com toda nossa alma e com todo nosso coração te agradecemos novamente pela chegada do filho que o Senhor nos deu! 

“Oh! quão grande é a tua bondade, que guardaste para os que te temem, a qual operaste para aqueles que em ti confiam na presença dos filhos dos homens!” Salmos 31:19

Mariazina Rosa/Ministério Virtual

3 comentários:

  1. A alegria de vcs também é a nossa alegria! Amamos muito vcs! Deus nos deu primeiro o Rogério, um amigão!!! Depois veio a escolhida, Zina linda, que nós amamos profundamente! e agora... este lindo bebe que trará muitas alegrias para todos nós! Vamos amá-lo muito!!!!! Coisa boa ser amigos de vcs! Deus é fiel!!!

    ResponderExcluir
  2. PARABÉNS, MARIAZINA E ROGÉRIO!!!!!!!!!
    Também me alegro com vcs pela chegada desta herança do Senhor que é o Léo!!!! Que Deus abençoe esta criança, que ela seja fonte de bênçãos dentro do lar de vcs e para todos que o conhecerem!! O Senhor continue honrando esta família,como tem feito desde o início!!!
    Seja bem-vindo, querido Léo!!!!
    Sl 128.
    Um abraço,
    Aline (a estagiária do HUSM!)

    ResponderExcluir
  3. Queridos e amados do senhor,Deus deu o melhor para vvs o LEO,e as promessas são muitas nas suas vidas,Jesus os abençoe,bjus da amiga Dilvia

    ResponderExcluir