"JESUS TE AMA E TEM UM PROPÓSITO COM TUA VIDA"

domingo, 20 de novembro de 2011

O Que Fazer? Para Onde Ir?


      Por vezes passamos pelo vale, pela prova, é quando o Senhor nos chama a conversar, a refletir. Estamos incessantemente buscando respostas as nossas mais variadas questões, sejam elas plausíveis ou não. Importa-nos sanar a dúvida.
Receber a resposta, encontrar a saída, o escape e por tantas vezes a tão esperada vitória.
E isso se aplica nas mais diferentes áreas de nossa vida, seja familiar, afetiva, financeira, social, não importa, queremos soluções!

      Como típicos seres humanos limitados e por tantas vezes imediatistas, buscamos encontrar através de nossas orações, de nossa conduta cristã o consolo breve do Senhor, a resposta que poderá transformar nossa agonia em acalanto! Porém, esquecemo-nos que ao Senhor pertence o tempo, a Terra e tudo que nela há! 

Do Senhor é a terra e a sua plenitude, o mundo e aqueles que nele habitam.” Salmos 24:1

Ops! Cá estamos nós, seres viventes da Terra, obra das mãos do Criador, e custa-nos atentarmo-nos para Suas Palavras, que não sabemos pedir o que realmente necessitamos! 

“E da mesma maneira também o Espírito ajuda as nossas fraquezas; porque não sabemos o que havemos de pedir como convém, mas o mesmo Espírito intercede por nós com gemidos inexprimíveis.” Romanos 8:26 

Que o tempo de Deus não é o nosso tempo... Mas o desânimo ás vezes bate, e o inimigo espreita a beirada do caminho buscando a quem possa estar enfraquecido para ser ludibriado e por que não tragado? Mas justo é o Senhor, que derrama a cada amanhecer suas misericórdias sobre os que o temem, e no momento OPORTUNO nos dará o escape!
 
“Cheguemos, pois, com confiança ao trono da graça, para que possamos alcançar misericórdia e achar graça, a fim de sermos ajudados em tempo oportuno.”  Hebreus 4:16

Irmãos, sigamos confiantes no Senhor Jesus!
É Ele quem nos dá a vitória!

Michele F. Xavier

Paz

Nenhum comentário:

Postar um comentário