"JESUS TE AMA E TEM UM PROPÓSITO COM TUA VIDA"

quinta-feira, 12 de janeiro de 2012

Depois do Choro a Alegria.

Você está atravessando um deserto?

Está olhando à sua volta e não vê nenhuma saída?



Grita por socorro e ninguém te ouve?

Saiba que há sim uma mão que estará sempre presente te amparando, mesmo que você não a veja. Ela está aí pronta para segurá-lo(a) e resgatá-lo(a) de toda sequidão que quer te assolar e destruir.

Mesmo que suas lágrimas tentem te afogar, como está em:

Salmos 6:6 "Estou cansado de tanto gemer; todas as noites faço nadar o meu leito, de minhas lágrimas o alago."

Mesmo que os teus "amigos" te deixem:
 

Jó 16:20 "Os meus amigos zombam de mim, mas os meus olhos se desfazem em lágrimas diante de Deus,"

Sempre haverá um Deus que te ouve:

Salmos 39:12 "Ouve, SENHOR, a minha oração, escuta-me quando grito por socorro; não te emudeças à vista de minhas lágrimas, ..."

Não desanime, mesmo que todos digam que não há Deus:

Salmos 42:3 "As minhas lágrimas têm sido o meu alimento dia e noite, enquanto me dizem continuamente: O teu Deus, onde está?"

Tenha a certeza que lágrima alguma tua cai ao chão sem que os seus anjos a recolham:

Salmos 56:8 "Contaste os meus passos quando sofri perseguições; recolheste as minhas lágrimas no teu odre; não estão elas inscritas no teu livro?"

Por isso sempre se apegue a essa palavra que é viva e eficaz. Ele zela por você abençoado(a):

Salmos 119:28 "A minha alma, de tristeza, verte lágrimas; fortalece-me segundo a tua palavra."

E saiba também eleito(a) que essas mesmas lágrimas que através do seu choro lhe sairam do rosto, semearam uma terra frutífera para que colhas com alegria.

Salmos 126:5 "Os que com lágrimas semeiam com júbilo ceifarão."

Amado(a), é uma promessa de Deus lhe enxugar todas as lágrimas do teu rosto:

Isaías 25:8 "Tragará a morte para sempre, e, assim, enxugará o SENHOR Deus as lágrimas de todos os rostos, e tirará de toda a terra o opróbrio do seu povo, porque o SENHOR falou."

Apocalipse 7:17 "pois o Cordeiro que se encontra no meio do trono os apascentará e os guiará para as fontes da água da vida. E Deus lhes enxugará dos olhos toda lágrima."

Apocalipse 21:4 "E lhes enxugará dos olhos toda lágrima, e a morte já não existirá, já não haverá luto, nem pranto, nem dor, porque as primeiras coisas passaram."


Falo especialmente aos homens agora: Deixe essa falsa latinidade que diz que homem não chora. Chore sim. Lave sua alma. Restaure seus sentimentos. Muito homens de Deus choraram e prantearam: Jacó, José do Egito, Pedro. Veja as passagens:

Gênesis 29:11 "Feito isso, Jacó beijou a Raquel e, erguendo a voz, chorou."

 Gênesis 43:30 "José se apressou e procurou onde chorar, porque se movera no seu íntimo, para com seu irmão; entrou na câmara e chorou ali."

Números 14:1 "Levantou-se, pois, toda a congregação e gritou em voz alta; e o povo chorou aquela noite."

Lucas 22:62 "Então, Pedro, saindo dali, chorou amargamente."


 E não apenas homens, mas o Nosso Senhor e Salvador também chorou:

 
João 11:35 "Jesus chorou."

Saiba amado(a) que sua alegria vem chegando. É uma garantia, uma promessa de Jesus para a sua vida:

Salmos 30:5 "Porque não passa de um momento a sua ira; o seu favor dura a vida inteira. Ao anoitecer, pode vir o choro, mas a alegria vem pela manhã."

Se essa noite é um dia, um mês, anos....não importa, a alegria vem! Esteja preparado(a), ela está mais próxima hoje do que estava ontem, creia.

Você é bom(a). Jesus não se contradiz. Quem semeia coisas boas colherá frutos bons:

Jeremias 31:16 "Assim diz o SENHOR: Reprime a tua voz de choro e as lágrimas de teus olhos; porque há recompensa para as tuas obras, diz o SENHOR, pois os teus filhos voltarão da terra do inimigo."

Erga-te! Pois esse voltar da terra do inimigo significa a vitória!!!!

Jesus é contigo!!!
       

                 Por Pr. José Otávio Kanay

                                                                         Paz

Nenhum comentário:

Postar um comentário