"JESUS TE AMA E TEM UM PROPÓSITO COM TUA VIDA"

quarta-feira, 21 de março de 2012

Eu curto Cristo.

Eu curto e quero celebrar esse Cristo, celebrar com a vida, com as minhas atitudes. Quero celebrá-Lo pela Sua excelência, pela Sua grandeza.
Quero celebrar à Sua personalidade santa, ao Seu jeito misericordioso, pela graça que nos deu através da cruz.
Quero celebrar Sua proteção, Sua fidelidade e amor.
Quero louvá-Lo com todo e qualquer som que eu puder produzir, quero dançar no rítmo do vento que o Espírito Santo sopra.
Quero viver nessa atmosfera de louvor, quero permenecer firme até o fim e aprender a levantar após cada tropeço até o dia que Ele vier me buscar em glória.
Imagino Sua vinda, Sua veste resplandecente, Seus olhos brilhantes, Sua veste salpicada de sangue. Quero ver em Sua coxa aquilo que declaro com tanto amor: "Rei dos reis, Senhor dos senhores".
Esse Jesus que espero tanto, me preenche a cada dia. Eu Te louvarei para sempre enquanto Te espero.

Fonte Facebook da CCRC
PAZ

Nenhum comentário:

Postar um comentário