"JESUS TE AMA E TEM UM PROPÓSITO COM TUA VIDA"

sexta-feira, 27 de abril de 2012

O Poder da Oração.


"Se vocês permanecerem em mim, e as minhas palavras permanecerem em vocês, pedirão o que quiserem, e lhes será concedido." João 15:7

     A oração é o instrumento pelo qual o servo se aproxima de Deus, é o ápice da comunhão entre o homem e Deus, mas as vezes, temos a sensação que as nossas orações não são ouvidas,
não há respostas, mas em hipótese alguma podemos duvidar do poder de Deus, "o que duvida é semelhante às ondas do mar que são levadas pelo vento e lançadas de um lado para outro" Tiago 1:6.

     Quem pede ao Senhor, duvidando, certamente não será atendido. No entanto, Jesus assegurou: "Tudo o que pedirdes na oração, crendo, o recebereis" Mateus 21:22.

     Disse o Senhor ao profeta Jeremias "Então me invocareis, e ireis, e orareis a mim, e eu vos ouvirei. E buscar-me-eis, e me achareis, quando me buscardes de todo o vosso coração." Jeremias 29:12-13
   
Fonte Facebook da CCRC
PAZ

Nenhum comentário:

Postar um comentário