"JESUS TE AMA E TEM UM PROPÓSITO COM TUA VIDA"

quarta-feira, 20 de junho de 2012

Alimento Espiritual.

Se o corpo precisa de comida pela manhã, a alma também precisa do alimento espiritual que é a Palavra de Deus. Muitos dizem que somos aquilo que comemos. Isso também
é verdade na área espiritual. Se

nos alimentarmos da Palavra de Deus, desenvolveremos apetite por ela. Aí então poderemos dizer como o salmista: “Como suspira a corça pelas correntes das águas, assim, por Ti ó Deus, suspira minha alma. A minha alma tem sede de Deus, do Deus vivo; quando irei e me verei perante a face de Deus”. Salmo 42.1-2.

     A Bíblia nos capacita a conhecer a vontade de Deus e a melhor forma de conhecer a Sua vontade em todas as situações é saber o que a Bíblia diz. Precisamos basear nossas decisões em princípios bíblicos.

Fonte facebook da CCRC

Visite e curta nossa página no facebook

PAZ

Um comentário:

  1. Ola´Paz meu irmão! Sou a Professora Elisabeth Ramos em heresiologia. Agora sou seguidora desse blog cheio de alimentos para alma. Gostei muito do que li aqui. Me faça uma visita eu tenho um blog Caráter Cristão www.elisabeth-ramos.blogspot.com. Espero sua visita e se gosta me siga, Paz em Jesus Cristo. Preciso lhe avisar que coloquei duas mensagens desse blog no facebook com aplicativo com URL de vocês. .

    ResponderExcluir