"JESUS TE AMA E TEM UM PROPÓSITO COM TUA VIDA"

sábado, 28 de julho de 2012

Espere em Deus.

     Ao chegar em casa, depois de ter assistido a uma ópera, uma senhora abastada notou que havia perdido seu colar que ganhara do marido há poucas semanas.
Pensou ter perdido no carro, desceu as escadas e foi à garagem. Examinou o carro cuidadosamente, mas nada!
     Nas primeiras horas da manhã seguinte aquela senhora fez uma ligação para o teatro e foi gentilmente atendida pelo gerente a quem contou, com detalhes, a respeito do ocorrido. O gerente, demonstrando todo o interesse em colaborar, pediu-lhe que permanecesse na linha, pois iria perguntar ao administrador. Procurando o administrador ele informou que a jóia havia sido encontrada em meio aos papeis retirados do chão do teatro e guardada em lugar seguro. Voltando ao telefone para transmitir a feliz notícia, o gerente constatou que a senhora ja havia desligado. Não teve paciência de esperar.

Conclusão: as pessoas buscam a Deus para pedirem inúmeras coisas, mas infelizmente não “ficam na linha” aguardando a resposta. Desanimam depressa demais e vão em busca de uma solução, esquecidas do fato de que Deus, algumas vezes, demora numa resposta porque o tempo não é oportuno ou porque a nossa vontade não está em perfeita sintonia com a dEle. A falta de paciência na espera pode levar alguém a precipitações, cujas consequências conduzem a sofrimentos ou prejuízos que poderão acompanhá-la pelo resto da vida.

"Tudo tem o seu tempo determinado, e há tempo para todo o propósito debaixo do céu." Eclesiastes 3:1
PAZ

Nenhum comentário:

Postar um comentário