"JESUS TE AMA E TEM UM PROPÓSITO COM TUA VIDA"

quarta-feira, 25 de julho de 2012

Transformai-vos.

     Um homem justo tentando salvar uma cidade, se aproxima das pessoas, vai de rua em rua, de mercado em mercado, clamando com insistência: "Homens e mulheres, arrependam-se. 


O que vocês estão fazendo é errado. Acabará por destruí-los e levá-los à morte." Todos riem, mas ele continua clamando. Um dia ele é parado por uma criança na rua. "Não vê que é inútil, senhor?" "Sim," respondeu o pregador. "Então por que você continua?" perguntou a criança. "No princípio," respondeu o justo, "eu estava certo de que poderia mudá-los, agora eu continuo clamando porque eu não quero que eles me mudem."



 Não vos conformeis com este mundo, mas transformai-vos pela renovação da vossa mente, para que experimenteis qual seja a boa, agradável, e perfeita vontade de Deus.” Romanos 12:2


      Deus tem nos escolhido para transformar o mundo. Jesus disse que deveríamos ser "sal da terra" e "luz do mundo". Este é o desejo do Senhor, que todos os homens e mulheres se aproximem dEle, que vivam a vida abundante que Ele preparou e que sejam verdadeiramente felizes. E para que todos, sem distinção, tivessem o mesmo privilégio, escolheu a nós, seus filhos, para levar aos corações a mensagem que vem diretamente dos céus.
     Mas a tarefa não é fácil. As luzes do mundo e os interesses materiais impedem que os olhos de muitos sejam abertos para vislumbrar todas as maravilhas que estão perdendo. Há muitos caminhos aparentemente mais atraentes, que oferecem todo tipo de vantagens, mas que, infelizmente, conduzem à perdição.
     Muitos por não entenderem isso estão tomando a forma do mundo e assim fica díficil brilhar em meio a escuridão.


     Lembre-se: você foi separado para transformar o mundo e não para ser transformado por ele!


 Por Murilo Mulieri


PAZ

Nenhum comentário:

Postar um comentário