"JESUS TE AMA E TEM UM PROPÓSITO COM TUA VIDA"

quinta-feira, 29 de novembro de 2012

Hoje é dia de festa!

     Amados irmãos, gostaria nesta postagem de lembrar à todos que hoje (29NOV12) o site da CCRC está chegando ao seu segundo ano de vida.
Mas isso só foi possível porque Deus está no comando de tudo, me capacitando, me dando forças para seguir em frente, sempre me fazendo olhar para o alvo que é Jesus, pois todos os objetivos que temos nesta vida são rodeados de obstáculos e lutas, mas se estamos firmes na Rocha, o nosso Deus vai na frente abrindo caminhos, fazendo de nós mais que vencedores. E assim tem sido neste periodo que hoje completa dois anos, e eu sou muito grato à Deus por tudo que tem feito na minha vida, seja no âmbito ministerial ou pessoal.
     Também gostaria de agradecer ao pastor Edegar Borges por ter confiado à mim este ministério, à minha esposa Mariazina, à todos irmãos da CCRC e à todos visitantes que não conhecemos pessoalmente, mas que nos visitam diariamente, nos trazendo muitas alegrias e nos proporcionado cumprir um mandamento de Jesus: "E disse-lhes: Ide por todo o mundo, pregai o evangelho a toda criatura. Quem crer e for batizado será salvo; mas quem não crer será condenado." Marcos 16:15-16, esse é o grande objetivo do site, mesmo sendo um "ide" virtual queremos ganhar almas para o reino de Deus, não sabemos se o objetivo está sendo alcançado, mas continuaremos lançando as sementes e torcendo para que caiam em boa terra: "Mas, o que foi semeado em boa terra é o que ouve e compreende a palavra; e dá fruto, e um produz cem, outro sessenta, e outro trinta." Mateus 13:23.

     Esperamos que a colheita seja grande para a honra e glória do nosso Senhor e Salvador Jesus Cristo.

 Rogério do Carmo/Ministério Virtual
PAZ

Nenhum comentário:

Postar um comentário