"JESUS TE AMA E TEM UM PROPÓSITO COM TUA VIDA"

quinta-feira, 6 de dezembro de 2012

Parabéns Pastor Edegar!

     Amados irmãos, hoje dia 06DEZ12 é um dia muito especial, é o aniversário do nosso pastor Edegar Borges! E nós da Comunidade Cristã Refúgio Em Cristo e o Ministério Virtual queremos homenageá-lo.

     Na palavra do Senhor em Romanos 13 mostra dois importantes versículos: "Todo homem esteja sujeito às autoridades superiores; porque não há autoridade que não proceda de Deus; e as autoridades que existem foram por ele instituídas" e no versículo 7: "Pagai a todos o que lhes é devido: a quem tributo, tributo; a quem imposto, imposto; a quem respeito, respeito; a quem honra, honra"; e nós hoje e sempre reconheceremos a autoridade que Deus deu ao nosso pastor e queremos dar-lhe a Honra que é devida cumprindo essa palavra.
     Pastor Edegar, nesse dia tão especial nós só temos a agradecer pelo cuidado e amor que tem demonstrado e dedicado a toda a CCRC, nós reconhecemos a sua autoridade sobre nossas vidas e queremos obedecê-la ! Que Deus te abençoe e prospere cada vez mais, que as bençãos do Senhor te alcancem e que todas as promessas de Deus para sua vida se cumpram! Muitas felicidades e muitos anos de vida!

     As palavras que queremos deixar para meditação e edificação se encontram em Filipense 4: 19 "O meu Deus, segundo as suas riquezas, suprirá todas as vossas necessidades em glória, por Cristo Jesus." e 1 João 2:24-25 "Portanto, o que desde o princípio ouvistes permaneça em vós. Se em vós permanecer o que desde o princípio ouvistes, também permanecereis no Filho e no Pai. E esta é a promessa que Ele nos fez: a vida eterna."

PAZ

Nenhum comentário:

Postar um comentário