"JESUS TE AMA E TEM UM PROPÓSITO COM TUA VIDA"

sábado, 12 de janeiro de 2013

Colheita de Discípulos.


     Olá igreja CCRC, amigos internautas, discípulos de Jesus, creio que tivemos um 2012 de muitas bênçãos e promessas de Deus, principalmente promessas de multiplicação de discípulos.
     Tenho dito que 2013 será um ano de muita colheita, é claro que sabemos, para colher, temos que plantar, por isso estou disposto, com a igreja, plantar e regar, para que Deus de o crescimento, para Sua glória.
     E é sobre essa multiplicação de discípulos que quero meditar na Palavra com vocês.
     Hoje existem igrejas grandiosas, com muitos membros e poucos discípulos, há muita informação, que é necessário, mas pouca formação, que é o principal, ou seja, muita quantidade e pouca qualidade. Portanto a igreja tem que seguir o padrão de Jesus, formar discípulos, batizá-los e ensinar a guardar todas as coisas (Mateus 28.19- 20), essa é a qualidade necessária.
     Por isso que o Senhor Jesus pediu à igreja que orassem pelos discípulos (Mateus 9.38).
     Está na hora de plantarmos a semente em terra fértil, o Mestre nos ensinou em João 4.35.
     Levantai os vossos olhos e vede as terras, que já estão brancas para a ceifa. Está na hora de nós igreja, olharmos para essa terra que o Senhor tem nos prometido.
     “O nosso olhar move a nossa alma... (Lamentações 3.51)”, essa é uma prova de que é possível ver e agir, não simplesmente enxergar.
     O que não vemos, não nos move, não nos comove, portanto não nos impulsiona.

     Um Feliz 2013 à todos!
Presbítero Eduardo Belisário
PAZ

Nenhum comentário:

Postar um comentário