"JESUS TE AMA E TEM UM PROPÓSITO COM TUA VIDA"

sábado, 5 de janeiro de 2013

Nas mãos do Senhor.


     Clovis, servo de Jesus Cristo, graça e a paz da parte de Deus, nosso Pai, e do Senhor Jesus. No inicio de mais um ano é princípio
de sabedoria projetar objetivos e compartilhá-los com Deus, pois com esta atitude você estará sob a orientação do Espírito e terá a visão do alvo a ser atingido. Assim deve ser em todas as áreas da sua vida, porém, será ainda mais sábio se priorizar o relacionamento com o Pai; “buscai primeiro o Reino de Deus e a sua justiça, e todas as demais coisas vos serão acrescentadas”  Mateus 6.33. Isto ocorre quando se tem como parâmetro de vida a Palavra; “O meu povo perece por que lhe falta o conhecimento”  Oséias 4.6, ou seja, as pessoas sofrem, perecem, choram, fracassam, não prosperam, por não viverem a Palavra de Deus, simplesmente por ignorarem o que Deus tem preparado para os seus filhos e por não saberem como agir para usufruírem das promessas que tem.

     Se você não tem intimidade com Deus além de ficar fraco espiritualmente, ainda perece nas mãos de satanás porque não consegue tomar posse do que Deus tem para você. Quer vida próspera e usufruir do Reino de Deus em 2013? Sim? Então participe deste desafio: Escreva seus objetivos para o Reino, compartilhe com Deus e peça sabedoria para atingi-los, depois estabeleça as seguintes metas; de orar uma vez ao dia entre 1/2 e 1 hora, de jejuar no mínimo uma vez ao mês por sua santidade e objetivos, de ler os 4 Evangelhos e Atos em 4 meses (são 117 capítulos, ao ler 1 cap./dia em até quatro meses terá concluído). Nos próximos 12 meses com certeza vou me alegrar com seus testemunhos. Meu e-mail é clovis.uhz@gmail.com

Presbítero Clovis Heinz
PAZ

Nenhum comentário:

Postar um comentário