"JESUS TE AMA E TEM UM PROPÓSITO COM TUA VIDA"

sábado, 26 de janeiro de 2013

Qual o propósito de Deus para minha vida?


     Muitas vezes, em momentos especiais, perguntamos a nós mesmos: Quem sou eu? Como cheguei aqui? Por que existo? De onde vim e para onde vou? Qual o propósito de minha existência?
    
Muitas pessoas não conseguem responder tais perguntas e caem num labirinto de

dúvidas, perplexidade e até mesmo medo do futuro, muitos porém, ao descobrirem as respostas, tornam-se mensageiros do farol que os iluminou e os conduziu ao conhecimento da verdade.
     Mas que farol é este que ilumina o entendimento e responde as mais complexas indagações? No Salmo 119 no versículo 105 encontramos seu autor declarando: lâmpada para os meus pés é a tua palavra e luz para o meu caminho; somente alguém totalmente satisfeito em seus questionamentos poderia fazer tal declaração, e somente alguém com um índice muito alto de qualidade de vida poderia afirmar o que está escrito no versículo 165 do mesmo salmo quando diz: muita paz têm os amam a tua lei, e para ele não há tropeço.
     Como é bom ter paz no coração e convicção do caminho que trilhamos, como é bom sentirmos na nossa consciência o que diz em Romanos 8:16,17a: O Espírito Santo testifica com o nosso espírito que somos filhos de Deus. E, se nós somos filhos, somos, logo, herdeiros também, herdeiros de Deus e co-herdeiros de Cristo.         
      Prezado leitor: Como está a sua vida? Luz ou trevas? Suas indagações? Convicção ou dúvidas? Sua qualidade de vida? Feliz ou infeliz, e quanto a expectativa do pós morte? Paz ou conflito? Conclusão: a bíblia é o farol, que nos ilumina a encontrarmos o caminho para a vida eterna plena e feliz: "JESUS".

Pastor Edegar Borges
PAZ

Nenhum comentário:

Postar um comentário