"JESUS TE AMA E TEM UM PROPÓSITO COM TUA VIDA"

quarta-feira, 20 de fevereiro de 2013

O salário do pecado é a morte!


     A consequência do pecado é a "morte" como a maioria das pessoas já sabem. Embora a morte que estamos falando aqui é a "morte espiritual"
(você alimenta tanto a carne com o pecado, que o espirito não tem como lutar contra a carne, então o espirito "morre")
as pessoas pagam o preço do pecado aqui na terra. Muitos acham que só vão pagar a consequência do pecado no dia do grande juízo, esta teoria está equivocada, a consequência é tanto na terra como no céu.
     Um pecado pode trazer consequências trágicas na vida de qualquer pessoa, existe um dito: " Deus é bom, porque deixa você fazer o que quiser, Ele é justo, porque você paga pelo que fez", ou seja, Deus  perdoa os nossos pecados, mas a consequência desses pecados, devem ser pagos, para que nós sejamos testemunhas que o Senhor é justo.
     Um exemplo bíblico bem prático é a história de Davi, ela é contada em 2 Samuel, capítulos 11 e 12, ele era pastor de ovelhas, que depois é ungido rei de toda Israel, o Senhor deu tudo que Davi pediu. Mas mesmo assim Davi se deixou levar pelo desejo carnal e pecou contra Deus, mas a mão do Senhor pesou contra a casa de Davi, mesmo o Senhor tendo perdoado a Davi, Deus fez com que Davi sofresse as consequências (que não foram poucas) do seu pecado. 
  
     Algumas consequências foram:
-Morte do seu filho fruto do adultério;
Incesto entre irmãos (Ammom e Tamar, filhos de Davi);
-Um irmão mata o outro ( Absalão mata Ammom);
-As concubinas de Davi tem relações sexuais em público (no meio de uma praça) com seu próprio filho Absalão.

      Ou seja, antes de pecar pense muito bem!

   Fonte facebook da CCRC
PAZ

Nenhum comentário:

Postar um comentário