
Diz ainda que este é a hora, este é o tempo para o adorarmos.
Os que estiveram no retiro da CCRC realizado no feriadão do carnaval, no último dia, puderam ouvir uma poderosa mensagem ministrada pelo Missionário Moisés , sobre a verdadeira adoração.
A adoração move o coração de Deus. Quando o Senhor prometeu entregar Jericó nas mãos de Israel, a única atividade que Ele determinou que fizessem era rodear a cidade durante sete dias e por sete vezes cada dia e enquanto rodeavam Jericó eles simplesmente cantavam e tangiam seus instrumentos, isto é, adoravam a Deus. E foi assim que, na última volta no último dia, as muralhas da fortaleza chamada Jericó, ruíram.
Deus se agrada tanto da adoração que chega a permitir que seres celestiais – querubins e serafins se coloquem acima de Seu trono para O adorarem dizendo: “SANTO, SANTO, SANTO É SENHOR DOS EXÉRCITOS, TODA A TERRA ESTÁ CHEIA DA SUA GLÓRIA.” Isaias. 6:1-3.
Como está chegando diante de Deus a nossa adoração? Estará Ele satisfeito com o que tem saído de nossos corações, de nossas mentes, de nossos lábios, com adoração? Ou está acontecendo conosco o que está escrito no versículo a seguir: “Este povo se aproxima de mim com a sua boca e me honra com os seus lábios, mas o seu coração está longe de mim”. Mateus 15:8.
Adoremo-Lo em espírito e em verdade, pois quando assim o fizermos, a unção de Deus descerá sobre nós e o imponderável irá acontecer em nossas vidas, o céu e a presença do Senhor se moverão sobre cada um em particular e sobre a igreja como um todo.
ADOREMOS POIS, AO SENHOR DEUS, CRIADOR DOS CÉUS E DA TERRA, RENDAMOS A ELE, E SOMENTE A ELE, TODA A HONRA, TODA A GLÓRIA E TODO O LOUVOR.
Presbítero Hamilton Pereira
PAZ
Nenhum comentário:
Postar um comentário