"JESUS TE AMA E TEM UM PROPÓSITO COM TUA VIDA"

domingo, 18 de dezembro de 2011

O Quadro.


     Uma importante galeria de arte abre exposição de um grande pintor.

     Dentre todos os quadros, o que mais chama a atenção dos convidados é uma impressionante figura de Jesus batendo suavemente à porta
de uma casa. O Cristo parecia vivo.
Com o ouvido próximo à porta, Ele procura ouvir se lá dentro alguém lhe responde.

     Um observador curioso, porém, aponta uma falha no quadro:
- Está faltando a fechadura nesta porta, diz ele, em voz alta, na frente de todos.

     O artista, com muita tranqüilidade, lhe responde:
- Não, meu amigo, não está faltando a fechadura. Esta porta é assim mesmo, pois, é a porta do coração humano. Só pode ser aberta pelo lado de dentro.
Autor desconhecido

     Vamos refletir um pouco?

1- Um Senhor que Bate: “Eis que estou à porta e bato…”
Cristo tanto bate à porta como fala. Com grande freqüência. Pedindo permissão para entrar e fazer morada.

2- Um Senhor que Pede: “… se alguém abrir a porta…”
Esta é a voz do Bom Pastor, que conduzirá as ovelhas às pastagens de sua comunhão transformadora.

3- Um Senhor que Promete: “… entrarei em sua casa…”
Cristo entra na casa, a fim de assentar-se à mesa do banquete, como amigo e companheiro. 

4- Um Senhor que Abençoa: “… cearei, com ele e ele comigo.”
Que maravilha! Receber Jesus, e tê-lo como convidado de honra, ceando em sua casa. E desfrutando de sua comunhão, segurança sustento e salvação. 

     Resumo: Cristo Está à Porta e Bate. E Ele está dizendo: “Filho meu, dá-me teu coração.”

“Eis que estou à porta e bato; se alguém ouvir a minha voz, e abrir a porta, entrarei em sua casa, e com ele cearei, e ele comigo.” Apocalipse 3:20

Fonte: Ministério Eterna Gratidão

Paz

Nenhum comentário:

Postar um comentário