"JESUS TE AMA E TEM UM PROPÓSITO COM TUA VIDA"

quinta-feira, 16 de maio de 2013

O simples se transformará em algo extraordinário.

"Posso todas as coisas Naquele que me fortalece." Filipenses 4:13

     Temos vivido dias em que as pessoas não estão dando valores as coisas simples do cotidiano. Acordamos pela manhã e esquecemos de agradecer a Deus por esse beneficio, pois acordar, levantar, tomar banho passaram a ser coisas tão simples que ficaram insignificantes e sem valor para nós. Quantas pessoas nesse exato momento não acordaram? Quantas abriram seus olhos mas estão num leito de hospital, imobilizadas, sentindo dores? Quantas mães acordaram,  mas não sabem onde estão seus filhos?

     O extraordinário sempre acontece depois de uma atitude simples, sem grande valor aos olhos humanos. Moisés, servo fiel do Senhor, recebeu uma ordem: mandar Arão, seu irmão, enterrar um galho seco numa terra seca. Moisés estava em meio a um povo murmurador que não conseguia ver os sinais de Deus. O Senhor não usou o que todos desejavam, o que era bonito mas aquilo que era desprezado. Quando Moisés mandou que Arão enterrasse o galho seco no deserto, ele poderia ter falado: Tá maluco, Moisés? Isso é deserto, terra seca. Aqui tudo o que se planta morre, não tem vida.

     Quantas vezes Deus nos dá algumas ordens assim. Às vezes as ordens do Senhor para nós não têm nenhuma coerência: Perdoar quem nos feriu; Dar a quem nos roubou; Dividir quando mais precisamos. O caminho do sucesso, o que te leva a colheita é a obediência que é gerada por uma fé que gera o impossível e o invisível. Creia, que o simples se transformará em algo extraordinário para sua vida.

                                        Pastora Ana Greice

Enviado pelo Presbítero Hamilton Pereira
PAZ

Nenhum comentário:

Postar um comentário