"JESUS TE AMA E TEM UM PROPÓSITO COM TUA VIDA"

quinta-feira, 28 de novembro de 2013

Cumprindo a ordem de Jesus.


“E disse-lhes: Ide por todo o mundo, pregai o evangelho a toda criatura”. Marcos 16:15

     Foi-me dada a incumbência de tecer o comentário para o Site da CCRC, nesta oportunidade, em que esta página da Internet está completando três anos de existência. Desde então, esta ferramenta, que através do competente trabalho do Rogério, foi colocada à disposição dos internautas, tem como objetivo precípuo obedecer ao “IDE” Jesus.

     Imaginemos se essa tecnologia estivesse disponível quando o Mestre esteve cumprindo o seu ministério aqui na terra. Certamente Ele teria utilizado plenamente de todas as facilidades que a Internet nos oferece.

     Nestes três anos, o Site da CCRC teve mais de 43.000 acessos. Já foi visitado por pessoas de todos os estados do Brasil e em aproximadamente 40 países, de todos os continentes.

     Através da internet a mensagem do evangelho está chegando a lugares distantes, onde não temos condições de ir pessoalmente. Dessa forma, usando os meios tecnológicos modernos, a Comunidade Cristã Refúgio em Cristo está atendendo a ordem de Jesus, pregando o evangelho em todos os recantos do planeta terra.

     Enquanto muitos utilizam esta ferramenta tão nobre para propagar imoralidade, para difamar, para incitar a violência e tantas outras coisas más, há alguém (não somente a CCRC) que está se esforçando para levar uma mensagem de libertação, de transformação, de restauração: a preciosa Palavra de Deus. Na sequência do texto de Marcos 16 Jesus nos diz: “quem crer e for batizado será salvo”. Nosso desejo é que muitos tenham crido no Evangelho genuíno que Ele nos ensinou e muitos ainda venham recebê-Lo como Senhor e Salvador.

     Estamos imbuídos em propagar a Mensagem da Cruz, pois temos a convicção, porque já a experimentamos, que ela é a única capaz de transformar o ser humano, por mais caído que esteja. Esta é a razão pela qual esta jovem Comunidade Cristã (CCRC), através de seus colabores e de todos os ministérios que a compõem, tem se empenhado em apregoar o Evangelho de Jesus até os confins da terra.

     Parabéns ao Ministério Virtual por estes três anos de profícua existência, pelo grande trabalho feito em prol do Reino de Deus.

Presbítero Hamilton Pereira
PAZ

Nenhum comentário:

Postar um comentário