"JESUS TE AMA E TEM UM PROPÓSITO COM TUA VIDA"

sábado, 7 de dezembro de 2013

Ele não esquece de você!



“Pode uma mulher esquecer-se tanto do filho que cria, que se não compadeça dele, do filho do seu ventre ? Mas, ainda que esta se esquecesse, eu, todavia, me não esquecerei de ti.” Isaias 49:15
 
     Um homem fazia um lanche no saguão do aeroporto enquanto esperava o seu voo. De repente ouviu o anúncio de embarque imediato. Para não perder o avião saiu dali às pressas, deixando para trás o sanduíche que começara a comer.  Agiu assim porque o voo para ele era mais importante do que aquele sanduíche. Devemos ter muito cuidado com nossa escala de valores. Muitas pessoas fracassam por não saberem diferenciar o essencial do secundário; por não saberem separar o precioso do vil.
     Você tem muito valor para Deus. Tanto que Ele nem mesmo a seu próprio Filho poupou, antes, o entregou por todos nós (Romanos 8:32) . Ore agradecendo ao Senhor pelo privilégio de ter sido valorizado por Deus, e por ter se tornado filho amado e herdeiro das riquezas celestiais em Jesus Cristo.
     Em nenhuma circunstância Deus se esquecerá de você. Tanto que Ele disse: “eu te formei, meu servo és, não me esquecerei de ti” Isaias 44:21.Até mesmo os cabelos de nossa cabeça estão contados. Não temais, pois mais valeis vós do que muitos passarinhos” Lucas 12:7. Tenha fé e confie no amor e na misericórdia de Deus.
 
Presbítero Eduardo Belisário
PAZ

Nenhum comentário:

Postar um comentário