"JESUS TE AMA E TEM UM PROPÓSITO COM TUA VIDA"

sábado, 21 de dezembro de 2013

A Grande Festa!!!

     Imagine uma festa, ou melhor, imagine a melhor festa da sua vida, aquela festa que você sempre sonhou em ir e nunca foi convidado, a melhor  festa do planeta; Não aquela festa que você acorda no outro dia e se arrepende de ter ido,
por que foi em uma festa e acordou mais vazio do que já estava, se arrepende de ter ido por que foi buscar alegria e encontrou tristeza, foi buscar amor e encontrou ódio, foi buscar algo diferente e voltou para casa viciado, foi buscar liberdade e encontrou prisão, foi buscar vida e encontrou morte; Muitos morrem antes mesmo de saberem que os preparativos de uma grande festa já estão acontecendo neste momento e o dono da festa esta neste instante te convidando para este grande evento que muito em breve vai acontecer, e pode ser a qualquer momento, e esta grande festa vai durar para sempre... “e Deus habitara com eles, eles serão povos de Deus, e Deus mesmo estará com eles. E lhes enxugara dos olhos toda lagrima, e a morte já não existira, já não haverá luto, nem pranto, nem dor, por que as primeiras coisas passaram.”  Apocalipse 21:3-4

     E para entrar  nesta festa não é preciso ter um terno bonito, ter um vestido de gala, dinheiro, carrão importado, mansão, ser amigo do prefeito, governador, presidente  etc... Para entrar nessa festa só existe uma credencial JESUS CRISTO. Basta aceitar Jesus como o suficiente salvador de sua vida, pois Ele é a única porta para esta grande festa que acontecerá na casa do Pai, assim disse Jesus: “eu sou o caminho, a verdade e a vida; ninguém vem ao pai, se não por mim.” João 14:6 

     O dia certo dessa festa ninguém sabe se não o pai. Pode ser daqui a pouco, pode ser mês que vem, pode ser neste exato momento. E ai, vai ficar de fora desta festa? Jesus esta voltando, você esta preparado? Já adquiriu o seu ingresso?

     Jesus está distribuindo ingressos para essa festa e eles são de GRAÇA!!! Adquira já o seu. 

INGRESSO (VÁLIDOS EMQUANTO JESUS NÃO VEM!!!)

‘’Pai, eu sei que sou um pecador e que não mereço a vida eterna. Mas compreendi que o Senhor me ama e creio que Jesus Cristo é o Teu filho amado; que ele tomou o castigo que eu merecia ao morrer na cruz em meu lugar e que ressuscitou dentre os mortos, para que agora por minha fé nele eu possa ser perdoado, receber o Espírito Santo e ter a garantia de um lugar no céu para mim. Senhor, eu me arrependo dos meus pecados, peço o teu perdão, abro o meu coração para Jesus Cristo e coloco a minha confiança em ti para o meu povo viver. Obrigado, meu Deus, pelo perdão, pela graça, pela fé, pelo amor e por este presente de vida, da vida eterna que acabo de receber. Com meu coração agradecido, eu faço esta oração em nome de Jesus. Amém!’’

     A PAZ DO SENHOR JESUS A TODOS!!!

Presbítero Mano Marin
PAZ

Nenhum comentário:

Postar um comentário