"JESUS TE AMA E TEM UM PROPÓSITO COM TUA VIDA"

sexta-feira, 28 de fevereiro de 2014

Retiro CCRC 2014

TEMA DO RETIRO: "Ainda antes que houvesse dia, eu sou; e ninguém há que possa fazer escapar das minhas mãos; operando eu, quem impedirá?" (Isaías 43.13).


     Estamos nos aproximando do 8º Retiro da CCRC, onde num período bastante turbulento da festa da carne, o “carnaval”, nos retiramos para buscar a face Deus e orar pelos que ficaram em Sodoma. Por isto quero levar algumas palavras de incentivo àqueles que ainda não decidiram participar do Retiro, para que se juntem ao corpo de Cristo e juntos buscarmos o avivamento no Espírito Santo. O tema deste retiro nos fala dos atributos de Deus. Da onipotência, onipresença, onisciência, eternidade, imutabilidade e sabedoria. São chamados atributos porque são próprios da sua pessoa e através deles distinguimos Deus de todos os outros seres. É o Espírito deste Deus que vamos buscar, o Espírito do Senhor, o Espírito do Deus Vivo, do qual somos templos por herança que nos foi concedida pelo próprio Deus. Há meu querido, que presente nos foi dado. Pare um pouco e considere o que significa saber que o Espírito Santo habita em seu interior e quer neste retiro irá transbordar em sua vida – o mesmo Espírito Santo que criou o universo, que inspirou profecias, que revelou a Palavra diretamente do Trono de Deus, que fez sair demônios, o mesmo Espírito Santo que ressuscitou  Yeshua Hamashia (Jesus Cristo o Messias) dentre os mortos. Se você é verdadeiramente um cristão arrependido e crê no perdão dos seus pecados pelo sangue de Yeshua Hamashia, este Espírito vive em seu coração e faz com que o poder da ressurreição esteja disponível, isto, até a primeira vinda de Jesus Cristo, no arrebatamento da noiva para as bodas do Cordeiro. ALELUIA PARA O ESPÍRITO DE DEUS E ALELUIA pelo fato de que este Espírito habita em você (veja I Cor.3.16).
     Quem é que pode impedir a ação, o mover, o agir e a operação de Deus? Quero fazer algumas considerações sobre esse agir de Deus para injetar na sua vida ânimo e fé, para você crer neste texto que acabamos de ler. Porque não basta você ler é preciso crer que é uma verdade absoluta de Deus para a sua vida. OPERANDO DEUS QUEM IMPEDIRÁ? Deus através do profeta está dizendo: Eu Sou antes de tudo, antes de qualquer coisa EU SOU Deus. Um ser único e eterno, OPERANDO EU, QUEM É QUE VAI IMPEDIR? Agora dobre seus joelhos e faça esta declaração: “Sou filho(a) deste Deus, escolhido(a) por Ele para fazer parte do Seu Reino eterno. Estou reinando com Jesus Cristo, sou embaixador de Deus para anunciar o Evangelho de Jesus Cristo.” Se você ainda não decidiu ir ao retiro ainda há tempo. “Eu pus diante de ti a vida e a morte, a bênção e a maldição; escolhe, pois, a vida, para que vivas, tu e a tua descendência.” - Deuteronômio 30:19. Eu escolho a vida e a benção e quero um grande avivamento no Espírito Santo, por isto decidi estar neste retiro, e você escolhe o que?. Tchau, DA LICENÇA, MAS ESTOU ME RETIRANDO E NÃO QUERO OLHAR PARA TRÁS PARA NÃO ME CONTAMINAR. 
     Estamos possibilitando você ainda parcelar com cheques. R$110,00 adulto, R$55,00 de 8 à 14 anos. Para três dias incluindo quatro refeições/dia mais hospedagem (se ficar leve sua barraca). Contato com com o Irmão Itamarju Xavier pelo telefone 3221-1003.
     Desejo a todos um Retiro cheio de paz, justiça  e alegria na presença do Espírito Santo.

Com amor, Presbítero Clovis Heinz
PAZ

Nenhum comentário:

Postar um comentário